E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

200 milhões de pessoas estarão na torcida pelo Brasil na Copa da Rússia 2018! A seleção brasileira estreia dia 17/06, contra a Suíça, e o clima começa a esquentar. Saiba como os condomínios devem se preparar.

O transporte de gasolina e demais combustíveis por carro e moto é proibido, assim como a sua estocagem em domicílios. Síndicos devem ficar atentos, pois com o desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros, há risco de os moradores fazerem estoque nas unidades, veículos e/ou garagens.

Hoje, com a atual situação financeira do País e as altas taxas de desemprego, as pessoas estão tentando ganhar o sustento com a comercialização de doces, marmitas, lanches, entre outros itens, dentro dos seus apartamentos.

Quando o tema é "condôminos abusados", os síndicos podem relatar vários casos, como as situações abaixo relacionadas:

Quando se fala em locação, a imagem mais comum que ocorre entre as pessoas está nos contratos de aluguéis típicos de 30 meses ou nos de temporadas (em geral, nas praias), com menos de 90 dias.