E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de São Paulo (Sindifícios) possui em sua sede um setor que recoloca o trabalhador no mercado de trabalho da Capital paulista, por meio de vagas disponibilizadas pelas administradoras à entidade. A maioria delas deixa claro sua preferência àqueles trabalhadores que já se capacitaram nos cursos de aperfeiçoamento profissional do Sindicato e que possuem alguma experiência em condomínio.

Diante da recente mudança da representatividade "patronal" dos condomínios de São Paulo (Capital), o Sindifícios, sindicato que representa os trabalhadores, divulgou nota atestando a validade da Convenção Coletiva para o biênio 2016-2017.

A tradicional festa junina dos trabalhadores em edifícios e condomínios organizada pelo Sindifícios (Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de SP) será realizada no próximo sábado, dia 11/06. A categoria, formada em parte pelo público nordestino, comparece em massa nessa Festa que possui inúmeras barracas de comidas típicas e shows de música sertaneja e forró.

O Sindifícios, sindicato que representa os trabalhadores de condomínios e edifícios em São Paulo, Capital, anuncia os termos da nova Convenção Coletiva, válida para 2014-2015. O reajuste salarial foi de 8,5% e vale para os pisos e para quem ganha acima destes. Já para a cesta básica o reajuste foi 10%. A maior correção ficou por conta do ticket refeição: 30% de aumento.

Os trabalhadores dos condomínios em São Paulo já se mobilizam para a Campanha Salarial deste ano, com data-base em 1º de outubro. Representados pelo Sindifícios - Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de SP , eles definiram a pauta de reivindicações a ser entregue à entidade patronal - Sindicond -  nos próximos dias.