E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Com a chegada do final do ano, os funcionários dos condomínios também têm o direito de receber o 13° salário cuja primeira parcela será paga no dia próximo dia 30. E o não pagamento desse benefício pode acarretar em multas, bloqueio de contas e, em alguns casos extremos, o confisco de bens dos condôminos para saldar as dívidas com os trabalhadores. Por isso, a recomendação é promover uma organização prévia e ajuste nas contas para provisionar os recursos e evitar sufoco.

Não é preciso se mudar para um prédio novo para ter um espaço exclusivo para as magrelas. Nos prédios antigos, basta procurar um local adequado e instalar o bicicletário. Pelo menos é isso que a administradora de condomínios Daisy Machado Silva tem feito nos edifícios que coordena.

Sexta-feira, dia 19 de agosto, foi dia do ciclista, figura cada vez mais comum no Recife (PE). Eles estão nas ruas, nos parques, no estacionamento do trabalho e também nos condomínios. Afinal, depois de usar a magrela para se locomover pela cidade, é preciso guardá-la com cuidado. E os prédios estão tendo que se reinventar para atender a esta crescente necessidade. Hoje, por exemplo, já quase não há lançamentos sem bicicletários. E os edifícios que ainda não têm, estão correndo atrás para instalar ou criar regras para o uso das bikes nas áreas comuns.