E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Entre as novas áreas da 22ª edição da maior feira de segurança na América Latina, a Ilha São Paulo Inteligente apresentará o projeto de segurança preventiva do Hospital das Clínicas. Mas haverá muitas novidades também para os condomínios, especialmente em videomonitoramento e portarias remotas.

A 21ª edição da maior feira de segurança na América Latina foi realizada em São Paulo entre os dias 22 e 24 de maio e recebeu 45 mil visitantes.

A Exposec, maior feira latino-americana de segurança eletrônica, foi aberta ao público nesta terça-feira (22/05) no São Paulo Expo, em São Paulo.

Solenidade de abertura ocorrerá às 12h30 no Pavilhão 5 do São Paulo Expo e contará com as principais entidades dos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial. A revista Direcional Condomínios será uma das expositoras, no Estande 740, Rua 700.

Expositores e palestrantes apresentarão soluções que podem tornar cidades e condomínios inteligentes, com produtos nas áreas de vídeo monitoramento, identificação facial dos indivíduos, controle e identificação de veículos, entre outros.

Expositores mostrarão o impacto da IoT na segurança com soluções para transporte, rastreadores movidos à energia solar, até controles de acesso em prédios e cidades inteligentes.

Pesquisas indicam que equipamentos eletrônicos podem reduzir em até 85% os roubos quando são instalados. Expositores também apresentarão equipamentos voltados aos condomínios.

A edição 2018 do COBRASE – Congresso Brasileiro de Segurança abordará, junto aos profissionais do setor, a aplicação das melhores práticas de segurança empresarial em diversos segmentos.