E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para o presidente da Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de S.Paulo, as empresas estão mais preparadas para fazer a gestão e operação dos empreendimentos.

Associação apoia Projeto de Lei que permite votação de condôminos pela internet quando matérias exigem um quórum qualificado. PL já foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e seguirá para análise da Câmara de Deputados.

Segundo a AABIC, que faz a medição dos índices, a queda foi proporcionada por um maior controle dos gastos condominiais realizado pelas administradoras. O índice consolidado do primeiro semestre de 2019 é de 2,9%, o menor registrado desde 2004, quando a entidade começou a fazer o levantamento.

Aulas vão preparar participantes para atender crescente demanda dos condomínios por síndicos mais preparados e versáteis. Curso terá início das aulas no dia 27 de junho, em São Paulo, e receberá inscrições até 7 de junho com vagas limitadas.

Cerca de 25 mil câmeras de prédios da Capital poderão integrar sistema de monitoramento da polícia pelo programa City Câmeras. Adesão de 10% dos condomínios ligados à AABIC fará a cidade superar referências como Londres, Tóquio e Nova York.

Índice IPEMIC marcou 2,95% em dezembro de 2018, o mais baixo registrado neste mês desde o início da série histórica, em 2004.

A AABIC e a Secretaria Municipal de Segurança Urbana oficializam parceria para expansão do Projeto City Câmeras nesta quinta-feira (21/02/2019).