Guarda Municipal e Polícia Civil de Paulínia (SP) prendem quadrilha de condomínios

A Guarda Municipal e a Polícia Civil de Paulínia prenderam na tarde de 17/05 dois integrantes de uma quadrilha de assalto a condomínios de Paulínia (SP), município da região de Campinas.

Os dois indivíduos suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi registrada ordem de prisão temporária de 30 dias. Eles têm 18 e 19 anos, e são moradores da cidade.

O secretário Municipal de Segurança Fábio Feldman informou que novas prisões serão realizadas, pois existe um suspeito foragido, que já foi emitido mandado de prisão pela Justiça e outros estão em andamento.

Fábio Feldman ressalta que o entrosamento da Secretaria de Segurança Pública, da Polícia Militar e da Polícia Civil comprova a eficácia do trabalho de inteligência exercido pelas forças policiais da cidade e a redução de crimes que afetam diretamente a população. “As pessoas precisam nos comunicar do que se passa, pois trabalhamos com números e agimos aonde a criminalidade sobe. Já reduzimos os números, porém ainda queremos mais”.

Na semana passada (dia 4/05), representantes da Secretaria de Segurança Pública, da Polícia Militar e da Polícia Civil se reuniram com a Associação dos Condomínios de Paulínia (ACP), a qual representa cerca 12 mil moradores, onde o agente da Secretaria de Segurança apresentou o trabalho de inteligência feito pela Guarda Municipal em parceria com Polícia Militar.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 13 =