Direcional Condomínios promoverá 3º Curso de Qualidade no Atendimento

Treinamento é gratuito e voltado aos gestores e equipes das empresas anunciantes da revista.

No próximo dia 27 de outubro, uma sexta-feira, a revista Direcional Condomínios irá promover a 3ª edição do Curso de Qualidade no Atendimento, um serviço prestado gratuitamente aos anunciantes da publicação. Os gestores e equipes presentes nos dois primeiros cursos aprovaram as ferramentas apresentadas pela coaching Cláudia Ribeiro, no intuito de se trabalhar e valorizar a postura da empresa no relacionamento com o cliente. Diante da repercussão positiva, a diretora da revista, Sônia Inakake abriu uma nova oportunidade àqueles que ainda não puderam participar dessa experiência. Será o último encontro do ano.

Encontros anteriores

Treinamento de agosto de 2017

Treinamento de maio de 2017

O segundo aconteceu no final de agosto e reuniu 29 participantes. Já o primeiro foi realizado em maio, com 33 participantes, representando 20 empresas anunciantes dos serviços prestados pelo Grupo Direcional, que edita a revista impressa há quase 20. A revista Direcional Condomínios é voltada a síndicos, gerentes prediais, zeladores e demais profissionais da área, tem onze edições impressas anuais, com tiragem de 20 mil exemplares e distribuição própria e gratuita a todos esses players, dos principais condomínios localizados em São Paulo (Capital) e Região Metropolitana. A versão gratuita pode ainda ser consultada no site ou ser recebida, através de assinatura paga, nas demais localidades.

A ideia do curso de Qualidade no Atendimento Telefônico é a de oferecer ferramentas aos anunciantes no sentido de que possam dar uma resposta mais efetiva aos chamados de clientes que obtêm através da publicidade na revista. De acordo com a diretora Sônia Inakake, o curso já havia sido oferecido em anos anteriores e retorna agora como mais um serviço gratuito da Direcional Condomínios aos seus clientes.

Durante o treinamento, a coaching Claudia Ribeiro trabalha ferramentas da Programação Neurolinguística para uma abordagem adequada dos clientes, além de demais elementos comportamentais, extraídos da Psicologia Positiva.

Claudia Ribeiro é jornalista graduada pela Universidade Católica de Santos e tem formação em Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae, de São Paulo. Professora da SBPNL em Liderança, Vendas em PNLe Comunicação, palestrante de Psicologia Positiva e da Ciência da Felicidade, Claudia possui trajetória de mais de 15 anos em gestão e treinamentos de equipes comerciais.

Serviço

3º Curso de Qualidade no Atendimento Telefônico

Data: 27/10/2017
Horário: Das 8h às 12h (Com coffee-break)
Local: Auditório da Abralimp (Av. Angélica, 321, Cj. 22, bairro de Santa Cecília, São Paulo) Inscrições com a Srta. Emilly, através do telefone (11) 5573-8110.
As vagas são limitadas.
Mais informações: faleconosco@grupodirecional.com.br.


Acesse aqui o álbum de fotos da 2ª edição do Curso de Qualidade no Atendimento Telefônico


Acesse aqui o álbum de fotos da 1ª edição do Curso de Qualidade no Atendimento Telefônico

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 3 =