Criminosos fazem arrastão em prédio na Zona Sul de São Paulo

Mais de dez bandidos participaram da ação. Eles tinham controle para abrir a porta da garagem; polícia investiga caso.

Moradores de um condomínio da Zona Sul da capital viveram momentos de pânico na tarde de terça-feira (10) ao serem vítimas de um arrastão. Mulheres, idosos e crianças ficaram sob a mira de revólveres em um condomínio na Rua Alexandre Benoá, na Vila Andrade (Morumbi).

A quadrilha não precisou render ninguém na portaria para acessar o prédio. Eles entraram como se fossem moradores, por aqui, já que tinham o controle da garagem. O grupo invadiu nove apartamentos. Todas as vítimas foram levadas e trancadas na casa do zelador, que fica nos fundos do edifício.

Uma moradora diz que os bandidos faziam graça e ameaçavam as pessoas a todo tempo. “A todo o momento, eles falavam assim: vocês fiquem quietinhos que não vai acontecer nada com vocês. Mas, qualquer coisa, a gente tem uma granada aqui e a gente explode todo mundo”, diz a moradora.

A vizinhança percebeu algo de estranho no condomínio e chamou a polícia. Os onze bandidos fugiram levando computadores, celulares, joias e dinheiro dos moradores. Na fuga, um dos veículos foi abandonado perto de uma favela na região. Parte do material roubado foi recuperada. Ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 6 =