Treinamento é gratuito e voltado aos gestores e equipes das empresas anunciantes da revista.
Depois de realizar 3 encontros bem-sucedidos no ano passado, a Direcional Condomínios irá promover no próximo dia 11 de abril a última etapa do Curso de Qualidade no Atendimento, um serviço prestado gratuitamente aos anunciantes da revista. Tanto diretores e gerentes quanto os colaboradores das empresas que prestam serviços aos condomínios podem participar das atividades, cujo objetivo é oferecer ferramentas que melhorem e potencializem os chamados telefônicos recebidos dos clientes.
O curso é ministrado pela coaching Cláudia Ribeiro, que trabalha no curso atividades baseadas na Programação Neurolinguística e demais elementos comportamentais, extraídos da Psicologia Positiva. Claudia Ribeiro é jornalista, tem formação em Psicanálise e é professora da SBPNL (Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística) nas áreas de Liderança, Vendas em PNL e Comunicação. É também palestrante de Psicologia Positiva e da Ciência da Felicidade. Claudia possui trajetória de mais de 15 anos em gestão e treinamentos de equipes comerciais.
Fotos do 3º Curso de Qualidade no Atendimento, realizado em 27/10/1017
Serviço
4º Curso de Qualidade no Atendimento Telefônico
Data: 11/04/2018 (quarta-feira)
Horário: Das 8h às 12h (Com welcome coffee e coffee-break)
Local: Auditório da Abralimp (Av. Angélica, 321, Cj. 22, bairro de Santa Cecília, São Paulo – SP).
Inscrições: Com a Srta. Emilly, através do telefone (11) 5573-8110.
As vagas são limitadas.
Mais informações: faleconosco@grupodirecional.com.br.