Evite acidentes com reformas nos condomínios: Detector D-Tect 150 Bosch

Acabaram-se os problemas, quando o assunto é furar!! Novo Detector de materiais D-tect 150 Profissional Bosch.

Diferenciais:

  • Detecta vários tipos de materiais diferentes: madeira cobre fiação elétrica e tubos de PVC (grande diferencial é o PVC);
  • O Dtect 150 possui maior precisão por conter 4 tipos de sensores;
  • Design compacto, ergonômico e ao mesmo tempo robusto;
  • Possui proteção IP 54 contra pó e respingos de água;
  • Aviso sonoro e óptico: indica o tipo de material e a profundidade máxima de perfuração.

O produto

O Dtect 150 é um escaner de parede, que pode detectar canos de água (PVC), cobre, material energizado (fio elétrico) e madeira em até 15 cm de profundidade, com vários modos de seleção (universal, concreto, dry-wall, painel de calor e bloco de alvenaria), proporcionando segurança ao fazer um furo na parede.

Além de indicar com precisão em sua tela a posição que o objeto se encontra na parede, possui também um sinal sonoro que facilita a identificação do que está por trás da parede. Por possuir 4 tipos de sensores, indica também qual a profundidade máxima de perfuração para não atingir os objetos.

Com design compacto e ergonômico, o Dtect 150 conta com a certificação IP 54 de acordo com a Comissão Eletrotécnica Internacional (International Electrotechnical Commission, IEC),que garante maior durabilidade do produto, mesmo com respingos de água e poeira no local; e com o sistema soft grip, que proporciona melhor conforto durante a operação.

A ferramenta é ideal para instaladores de armários, pedreiros, pintores, marceneiros, encanadores, assentadores de azulejo, instaladores (drywall, portas, janelas, guarnições e sistemas elétricos), que precisam de precisão para detectar materiais na parede evitando furos indesejáveis e altos custos de retrabalhos.

Informações técnicas

Nº tipo: 0.601.010.005

Faixa de trabalho: até 15cm

Peso aprox. com bateria: 0,69kg

REVENDEDOR BOSCH: Ultra Máquinas – www.ultramaquinas.com.br

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =