Manager, empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de administração de condomínios, é uma das mais novas participantes da Associação Brasileira de Franchising. A empresa que nasceu e cresceu com o atendimento como principal diferencial do mercado, adotou franquias como estratégia de expansão e com um modelo inovador para o mercado brasileiro.
Como uma das maiores administradoras de condomínios do mercado de São Paulo, a Manager é reconhecida entre os seus clientes e mercado condominial, pelo seu atendimento diferenciado e personalizado e também por sua capacidade de inovação. A empresa é pioneira no desenvolvimento de portal para todos os condomínios administrados com digitalização de 100% dos documentos e lançou recentemente a Assembléia de Condomínio Digital.
Marcelo Mahtuk, diretor executivo da Manager, destaca que “a opção por franquias para expansão do negócio está estrategicamente ligada à qualidade do atendimento que caracteriza a marca, nascemos e crescemos provendo soluções para condomínio e condôminos, sendo assim, é necessário que o gestor tenha mais que envolvimento profissional com o negócio, é preciso gostar de pessoas e estar comprometido pessoalmente”.
Atualmente a Manager administra mais de 25 mil domicílios, além de unidades comerciais, e já possui cinco unidades franqueadas, sendo duas na região metropolitana de São Paulo, uma em Santos (SP), em Curitiba (PR) e São José dos Campos (SP). A meta é concluir o ano de 2012 com oito unidades.
Modelo de Franquias Manager
Diferente do que existe no mercado, o franqueado Manager concentrará a sua atuação no desenvolvimento do seu negócio, no atendimento e no relacionamento com o seu cliente – ou seja, no diferencial da marca. Todas as atividades relativas à administração contábil, fiscal, tributária e financeira são desenvolvidas pela franqueadora.
“Mahtuk, salienta que além do know-how na parte operacional, manter a parte administrativa concentrada na franqueadora reduz significativamente o investimento do franqueado, já que a Manager é uma empresa com processos 100% automatizados, o que requer constantes e altos investimentos em tecnologia e elevado número de profissionais altamente capacitados”.
O franqueado da Manager pode atuar na administração de condomínios e associações, intermediação, nas áreas de venda, compra e locação de imóveis, serviços/facilities para condomínios e associações residenciais e condominiais e assessoria às incorporadoras e construtoras em lançamento de produtos imobiliários.
Mercado em ascensão
A Manager representa uma excelente oportunidade de investimentos para empreendedores que possuem conhecimento da área condominial e que tenham facilidade de relacionamento, capacidade administrativa e liderança, uma vez que está diretamente ligada ao crescimento do mercado imobiliário, um dos setores da economia brasileira que mais cresce e com previsão de expansão prolongada.
A venda de imóveis novos no primeiro bimestre de 2012 superou em 17,7% % a de 2011, e a administração de condomínios é um serviço prioritário para todos os novos empreendimentos, portanto, há muito espaço para expansão da Manager.
Investimento
A Franquia Manager pode atuar no modelo home-based, ou seja, não é necessária inicialmente a disponibilização de um espaço físico para atender aos clientes. O investimento inicial para uma franquia Manager é de R$ 52 mil e o tempo de retorno é de 24 meses.
www.manageradm.com.br/franquias
(11) 3745-5229
Fonte: ComunicArte Assessoria de Comunicação