Resolução de conflitos será tema de palestra em SP (Capital)

A CBMAE (Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial), ligada à Associação Comercial de São Paulo, realizará no dia 6 de junho, à 17h, a palestra “Resolução de Conflitos no mercado imobiliário e na construção civil”. A conferência será ministrada pelo advogado Francisco Maia Neto, graduado em Direito e também em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Entre outras atividades e especializações, Francisco Maia Neto integrou a Comissão de Juristas do Senado para elaboração da Lei de Mediação e Arbitragem, em 2013. Representou ainda o Conselho Federal da OAB junto à Comissão de especialistas que discutiu o Marco Legal da Mediação e Conciliação no Brasil, no Ministério da Justiça. Atualmente, o advogado é presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/MG e Secretário Geral da Comissão de Arbitragem do Conselho Federal da OAB, além de vice-presidente Jurídico da CMI-SECOVI/MG.

De acordo com o coordenador da CBMAE, o advogado Guilherme Giussani, “o objetivo do evento é mostrar para o mercado imobiliário e da construção civil que, nesses momentos de turbulência econômica, existem formas de resolução de conflitos tão confiáveis e com segurança jurídica tal qual a obtida junto ao Poder Judiciário, no entanto, com mais celeridade”. O advogado completa que atualmente os empresários do segmento “estão precisando de uma resposta rápida, segura e sigilosa nas resoluções de seus conflitos, para que eles possam continuar a empreender”.

 

A palestra será gratuita e as inscrições deverão ser feitas online, conforme orientação abaixo.

Serviço

Palestra: Resolução de Conflitos no mercado imobiliário e na construção civil”
Data e horário: 06/06/2017
Local: Sede da Associação Comercial de São Paulo: Rua Boa Vista – 51 – 11º Andar – Auditório (São Paulo / SP)
Inscrições através do link http://www.acsp.com.br/ver/evento/541. Acesse ainda através do site www.acsp.com.br, no link “eventos”.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dezoito =