Zelador morre eletrocutado em prédio onde trabalhava em Campina Grande (PB)

Corpo do homem de 47 anos foi encontrado no telhado de um bloco do prédio onde ele trabalhava.

Um zelador morreu eletrocutado no telhado de um prédio onde trabalhava em Campina Grande, na segunda-feira (dia 13/08). De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o corpo do homem de 47 anos foi encontrado por volta das 17h.

Segundo relato de um morador à polícia, a vítima identificada como José Maria Rodrigues de Melo estava desaparecida desde o início da tarde da segunda. Um porteiro decidiu procurar pelo homem e encontrou a vítima no telhado de um dos blocos do prédio. Em seguida, o porteiro entrou em contato com o morador – que acionou a polícia.

Ainda segundo a polícia, o morador percebeu que havia uma antena de TV sobre o corpo do homem. Ao tentar retirar o objeto de cima da vítima, o morador sentiu que havia corrente elétrica sobre o corpo do homem e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no prédio onde a vítima foi encontrada e constatou que o homem já estava morto. Em seguida, a Polícia Civil chegou ao local para realização da perícia.

Fonte: Portal G1 / Campina Grande

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 11 =